Comprar estojo da Aliexpress – lista de modelos de telefones

A lista de modelos de telefones para os quais você pode comprar estojo da Aliexpress inclui um grande número de marcas e modelos. Não importa que tipo de telefone você possui, é provável que você encontre o caso certo nesta popular plataforma de compras on-line.

A propósito, para encontrar vendedores confiáveis no Aliexpress, instale o AliHelper. Esta é uma extensão gratuita para seu navegador.

Купить чехол на Алиэкспресс

Marcas

Entre as marcas telefônicas mais populares para as quais você pode comprar estojos no AliExpress estão Apple, Samsung, Xiaomi, Huawei, Oppo, Vivo, OnePlus, Sony, LG, HTC, Nokia e muitas outras. Cada uma destas marcas é representada na plataforma com um grande número de modelos. Variando dos mais antigos para os mais novos.

Para usuários de iPhone, por exemplo, estão disponíveis estojos para todos os modelos desde o iPhone 4 até as versões mais recentes do iPhone 12. Para Samsung Galaxy, podem ser encontrados estojos para os modelos do Galaxy S6 até as versões mais recentes do Galaxy S21. Os estojos para o Huawei P30 e P40 também podem ser encontrados no AliExpress. Xiaomi Redmi Nota 9 e Mi 11. Oppo A5 e Reno 5. Vivo Y20 e X60. OnePlus 8 e 9. Sony Xperia XZ3 e XZ4. LG G8 e G9. HTC U12 e U13. Nokia 7.2 e 8.3. E muitos mais.

Além disso, a AliExpress oferece estojos para modelos de telefones menos populares. Incluindo marcas chinesas e modelos pouco conhecidos de fabricantes globais.

Vantagens

Uma das vantagens de comprar estojos no AliExpress é a disponibilidade de um grande número de designs e estilos diferentes que você pode escolher para o seu telefone. Você o encontrará nesta plataforma. Quer você esteja procurando um simples estojo de proteção ou uma opção mais elegante e designer.

Você também pode encontrar diferentes tipos de casos no AliExpress. Incluindo transparente, à prova de gota, de couro. Com bolsas de cartão de crédito e muito mais. Você também pode encomendar um estojo com seu personagem favorito de um filme, jogo ou história em quadrinhos.

Em geral, se você está procurando um estojo de qualidade e acessível para seu telefone. O AliExpress é uma ótima escolha. Nesta plataforma, você encontrará uma grande variedade de estojos para todos os modelos de telefones populares a um preço atraente e com entrega mundial.

Na AliExpress, você encontrará não apenas casos originais. Mas também uma variedade de opções de terceiros. Mas também uma variedade de opções de terceiros. O que lhe permite escolher entre uma ampla gama de desenhos. Materiais e categorias de preço. Não importa que tipo de telefone você possui. Você poderá comprar estojo da Aliexpress para seu aparelho.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!