Grelhas de grelha – tipos, como escolher a melhor

Grelhas de grelha um elemento essencial de qualquer equipamento de grelhar. Existem muitos tipos de grelhas, cada uma com suas próprias características e vantagens. Neste texto, analisaremos alguns dos tipos de grelhas mais comuns. E daremos conselhos para escolher o melhor para suas necessidades.

A propósito, você pode comprar grelhas e outros acessórios para grelhadores no AliExpress. E a extensão AliHelper o ajudará a encontrar vendedores confiáveis. Instale-a em seu navegador gratuitamente!

Решетки для гриля

Grelhas de ferro fundido

As grelhas de ferro fundido são as grelhas de grelha mais populares. Elas são duráveis, retêm bem o calor e aquecem uniformemente. Elas requerem, no entanto, manutenção cuidadosa. Podem enferrujar e formar depósitos. As grelhas de ferro fundido requerem escovagem e lubrificação regulares.

Grelhas de aço inoxidável

As grades de aço inoxidável são duráveis e fáceis de manter. Elas não corroem e são fáceis de limpar. No entanto, o aço inoxidável retém um pouco menos de calor do que o ferro fundido. Além disso, manchas de alimentos podem aparecer em aço inoxidável. Estas são mais difíceis de remover do que em uma grelha de ferro fundido.

Grelhas de liga

As grades de liga, como o alumínio ou o cobre, são boas porque aquecem uniformemente e não enferrujam. Entretanto, muitas vezes são mais caras que outras grelhas. E elas podem deformar a altas temperaturas.

Como escolher a melhor grelha de grelha?

Há vários fatores a serem considerados ao escolher uma grelha de grelha. Primeiro, determine com que freqüência você usará a grelha. E quanto você está preparado para gastar na compra de uma grelha. Se você estiver disposto a gastar mais dinheiro, uma grelha de liga leve é a melhor opção. Se você estiver procurando algo mais acessível, uma grelha de ferro fundido ou de aço inoxidável é a melhor opção.

Você também deve considerar o tamanho da grelha. Se você tiver uma grelha grande, é melhor escolher uma grelha maior. Considere também o tipo de grelha em que você pretende montar a grelha. Algumas grelhas são projetadas para certos tipos de grelha e podem não ser adequadas para outros.

Outro fator importante é a forma da grelha. As grelhas vêm em formas quadradas, retangulares e circulares. Escolha a forma da grelha de acordo com o tipo de alimento que você planeja cozinhar. A grelha redonda é adequada para grelhar pedaços maiores de carne. Uma grelha quadrada ou retangular é mais adequada para cozinhar pequenos pedaços de carne.

Preste também atenção à distância entre as hastes de arame. Se as barras estiverem muito próximas umas das outras, os alimentos podem ficar grudados na prateleira. Isto torna mais difícil virar o alimento. A distância ideal entre as barras é de cerca de 1 cm.

Também é importante verificar se a prateleira é fácil de limpar e suficientemente forte. Verifique o material da grelha quanto a defeitos e danos antes de comprar.

Para resumir, grelhas de grelha, considere suas preferências pessoais e as características do equipamento de grelhar ao qual você planeja encaixar a grelha. A grelha correta pode ser indispensável para cozinhar alimentos grelhados deliciosos.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!