Vendas no Aliexpress Setembro de 2024

A saudade de casa no outono pode ser combatida com uma maratona de compras. Vendas no Aliexpress em setembro de 2024:

Vendas populares em outros meses

Venda 11.11 no AliExpress

Lista completa de vendas no AliExpress em 2024

No entanto, não devemos nos esquecer de que alguns vendedores usam as vendas como uma oportunidade de lucrar com os clientes. Eles podem especificar no cartão qualquer preço “antes do desconto” e colocar o preço promocional ainda mais alto do que o normal. A função “Price Change” (Alteração de preço no AliExpress) na extensão gratuita do navegador AliHelper o ajudará a encontrar esses “descontos”. Você também pode usá-la para rastrear encomendas, verificar a confiabilidade dos vendedores, encontrar produtos semelhantes e assim por diante.

O que você pode comprar no Aliexpress em setembro

Preparando-se para a escola

No Aliexpress, você pode comprar uma variedade de materiais de escritório que não encontrará em outras lojas on-line ou que são muito mais caros.

Roupas e calçados para o outono

Com o início do outono, vale a pena atualizar seu armário. No Aliexpress, você pode encontrar uma grande variedade de itens modernos e estilosos – casacos, suéteres, botas, botas e acessórios. Procure opções de roupas confortáveis e quentes para a estação nas seções com avaliações e fotos dos compradores.

Artigos para casa

A mudança de estação é um ótimo momento para atualizar seu interior. Você pode comprar novas roupas de cama, xadrezes, travesseiros, pratos ou itens decorativos para dar à sua casa uma aparência aconchegante e elegante.

Artigos para hobbies e entretenimento

Se quiser experimentar algo novo ou desenvolver seus hobbies, setembro é uma ótima época para comprar produtos apropriados. Por exemplo, você pode comprar materiais de pintura, kits de artesanato para noites aconchegantes de outono, ferramentas de jardinagem. Ou jogos ao ar livre.

Artigos e acessórios esportivos

Se a saúde e um estilo de vida ativo são importantes para você, explore a seção de artigos esportivos durante todo o ano. Aqui você encontrará equipamentos para exercícios, roupas esportivas, acessórios de ginástica e muito mais.

Setembro é o momento de começar a planejar suas compras no Aliexpress para aproveitar as grandes ofertas e obter os itens de que precisa no início do outono. Você deve prestar atenção às avaliações de outros compradores e escolher vendedores confiáveis. E seguir as recomendações de segurança para compras on-line. Agora você já sabe sobre as vendas no Aliexpress em setembro de 2024.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas: ,

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!