Vendas no Aliexpress 2024

As vendas no Aliexpress 2024 prometem ser ricas e atraentes para os compradores. Eletrônicos, moda, acessórios, produtos para casa e jardim estarão disponíveis a preços atraentes. Consulte este artigo para obter um calendário completo dos próximos eventos.

Não se esqueça, no entanto, de que alguns varejistas podem oferecer descontos falsos editando o preço “depois”. E colocar o preço “antes” ainda mais alto do que era antes da venda. Você pode usar o AliHelper para ver como o preço de um item realmente mudou. Trata-se de uma extensão gratuita para seu navegador. Ela mostrará a você o histórico de preços no AliExpress. Você também poderá usar essa extensão para rastrear encomendas, monitorar descontos, verificar vendedores, etc.

Распродажи на Алиэкспресс 2023

Calendário de vendas do Aliexpress 2024

Janeiro

Neste mês, estatisticamente, os descontos são maiores do que no final do ano. Os vendedores sabem que precisam estimular o interesse do comprador e, por isso, não os manipulam.

Descontos em janeiro

Fevereiro

Todo ano, o mercado organiza uma venda para coincidir com a comemoração do Ano Novo local. Como ele é comemorado em datas diferentes, essas vendas são realizadas em fevereiro e janeiro.

Ano Novo Chinês

Março

Grande liquidação chinesa

Abril

Venda

Maio

É hora de comprar roupas novas e acessórios esportivos para os meses mais quentes.

Oh, May!

Junho

Venda de vermelho

Julho

Venda em julho

Agosto

Venda de ouro

Setembro

Venda

Outubro

Venda

  • 14.10 aquecimento
  • 15.10-19.10 venda

Novembro

Dia Mundial das Compras – venda 11.11

======================================

Black Friday

Dezembro

Não é todo ano que o Aliexpress faz uma promoção neste mês. No entanto, com alguns vendedores aumentando os preços para o 11.11 e a Black Friday, pode ser um bom momento para comprar em dezembro. Especialmente presentes para o Ano Novo e o Natal, que terão que chegar a tempo.

A venda

Conclusão

Para se manter atualizado sobre todas as promoções, assine a newsletter do AliExpress e siga as páginas oficiais da plataforma nas redes sociais. Dessa forma, você pode se manter atualizado com todos os eventos e ofertas atuais.

No entanto, além das vendas em datas específicas, você sempre pode encontrar pechinchas no AliExpress graças a um sistema de descontos e promoções contínuos de vários vendedores. Preste atenção ao ícone de desconto na página do produto. Para ver os descontos e ofertas especiais disponíveis.

É importante lembrar que as vendas no AliExpress são muito populares, portanto, alguns itens podem se esgotar rapidamente. É aconselhável estar preparado para uma promoção com antecedência, para que você possa adquirir o produto que deseja por um preço de pechincha. Adicione itens ao seu carrinho de compras e fique de olho na disponibilidade deles.

Portanto, espere inúmeras vendas no Aliexpress 2024 e prepare-se para elas com antecedência. Faça uma lista dos itens que você deseja e aproveite as compras a preços de pechincha. É uma ótima maneira de economizar dinheiro e comprar produtos de qualidade.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas: ,

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!