Vendas no Aliexpress Outubro de 2024

Agasalhos e lembranças coloridas podem ajudá-lo a enfrentar a lama de outubro. O Aliexpress tem algumas promoções para você, onde você pode conseguir uma pechincha em tudo o que precisa. Vendas Aliexpress Outubro 2024:

Para economizar durante as liquidações, instale gratuitamente a extensão do navegador AliHelper e monitore os descontos com a função “Mudança do preço no AliExpress“.

Vendas populares em outros meses

Venda 11.11 no AliExpress

Lista completa de vendas no AliExpress em 2024

O que você pode comprar no Aliexpress em outubro

1. Roupas e calçados. Em outubro, muitas lojas do AliExpress oferecem descontos em roupas e calçados, incluindo coleções de meia estação e de inverno. Você pode comprar agasalhos, sapatos e acessórios estilosos e quentes a preços acessíveis.

2. Tecnologia e eletrônicos. Outubro também é a época de promoções e descontos em eletrônicos. Você pode encontrar smartphones, tablets, laptops, gadgets e acessórios a preços atraentes. Tente acompanhar as promoções e escolha vendedores confiáveis.

3. Artigos para casa: Esse mês também é ótimo para comprar itens para a casa. Podem ser xadrezes quentes, roupas de cama, velas perfumadas, utensílios de cozinha coloridos, móveis e decoração.

4. Cosméticos e cuidados com a pele. No AliExpress, você pode encontrar uma grande variedade de cosméticos e produtos para a pele a preços acessíveis. No outono, sua pele precisa de mais cuidado e proteção antes do inverno.

5. Joias. Se você está procurando joias, o AliExpress oferece muitas opções, como anéis, pulseiras, brincos e colares. Você pode encontrar joias para si mesmo ou para dar de presente.

6. Artigos festivos: em outubro começa a preparação para as festas de fim de ano e você pode encontrar joias, presentes e artigos de Halloween e Ano Novo a preços de pechincha.

As vendas antes das festas de fim de ano começam em outubro, e é uma ótima época para fazer compras no AliExpress! Esses são os tipos de vendas AliExpress outubro 2024 nos reserva. Mas não se esqueça de verificar se há descontos no AliHelper.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas: , ,

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!