Venda no Aliexpress Julho de 2024

O Aliexpress é um dos maiores mercados on-line do mundo, com milhões de vendedores de todo o mundo. Isso significa que há muita concorrência entre os vendedores. E muitos deles oferecem descontos e promoções atraentes para atrair clientes. A venda Aliexpress Julho 2024 pode ser devida a promoções sazonais, feriados ou simplesmente a uma estratégia promocional.

Venda de julho

A venda do Aliexpress de julho de 2024 é uma delas e é chamada de forma simples e previsível – a venda de julho.

Vendas populares em outros meses

Venda 11.11 no AliExpress

Lista completa de vendas no AliExpress em 2024

Descontos falsos

Lembre-se, no entanto, de que algumas lojas do Aliexpress recorrem a alguns truques. Elas podem editar o cartão do produto como bem entenderem. Assim, elas escrevem o preço com pré-desconto muito mais alto do que poderia ser antes da venda. Às vezes, isso chega a ser ridículo. Você pode encontrar uma camiseta supostamente pelo preço de um laptop com 95% de desconto.

Infelizmente, alguns vendedores não apenas fingem um desconto, mas também tentam lucrar com os clientes durante a venda. Eles aproveitam a pressa para aumentar o preço do item e fazer um grande desconto falso.

Para encontrar o desconto genuíno, use uma extensão gratuita do AliHelper. Ela mostrará um gráfico com a alteração de preço no AliExpress e as informações serão objetivas, não inventadas pelo vendedor. Ela também o ajudará a rastrear seu pacote, encontrar descontos em itens específicos, encontrar itens semelhantes e muito mais.

Por que as vendas no Aliexpress são populares

Распродажа Алиэкспресс июль 2023

O Aliexpress é uma plataforma direta ao consumidor de fabricantes e revendedores. Isso significa que muitos itens são vendidos sem intermediários ou margens de lucro adicionais. Isso permite que os vendedores estabeleçam preços mais atraentes. Sem intermediários, os vendedores podem oferecer preços melhores do que os varejistas tradicionais.

O Aliexpress também oferece uma ampla gama de produtos. Desde roupas e calçados até eletrônicos e artigos para o lar. Com essa diversidade, você sempre pode encontrar produtos a preços atraentes no Aliexpress. Especialmente durante as promoções. A variedade de produtos e vendedores permite. Que você escolha entre uma ampla gama de ofertas e encontre os melhores negócios.

Além disso, você pode usar cupons, códigos de desconto. E participar de várias promoções no Aliexpress. Para obter descontos extras em suas compras. Isso permite que você economize ainda mais dinheiro e torne sua compra ainda melhor.

Em geral, há boas vendas nessa enorme plataforma chinesa. Graças à concorrência entre os vendedores, à ausência de intermediários, à ampla variedade de produtos. E à possibilidade de usar cupons e descontos. Entretanto, como em qualquer compra, é importante ter cuidado. E escolher vendedores comprovados e com boa reputação. Para ter certeza da qualidade da mercadoria e da confiabilidade do negócio. Agora você sabe qual será a promoção do Aliexpress em julho de 2024.

Maria Kolman
Especialista em marketing digital e autor com 10 anos de experiência. Cliente assíduo do AliExpress desde 2015, realizei mais de 350 pedidos e ganhei 23 disputas com vendedores. Estudo os pormenores de compras e vendas no marketplace chinês, compartilho as informações e notícias atuais. Ajudo compradores do AliExpress a encontrar ofertas vantajosas e ganhar disputas. Respondo a perguntas nos comentários.

Etiquetas: , ,

Rubricas: AliHelper Guia - blog sobre compras no AliExpress, Eletrodomésticos e eletrônicos, Estilo, beleza e saúde, Hobbies e bordados, Hobbies masculinos, Maternidade e infância, Melhoramento da casa, Sobre compras no AliExpress
Copiado!